Skinbooster: conheça este novo tratamento para a pele

Tratamento Para Pele

Sabemos que com o passar dos anos e as diferentes situações a que somos expostos como a exposição ao sol, obesidade, o estresse, o aumento da idade, a menopausa, entre outros fatores, acabam levando a uma desidratação da pele e ao surgimento de rugas finas, principalmente em áreas de face e do colo. Por isso preparamos esta matéria para apresentar para vocês um tratamento que já pode ser feito com um dermatologista,  chamado de skinbooster.

Para combater essas rugas e essa desidratação da pele muitos cremes e cosméticos vêm sendo utilizados, em especial aqueles com ativos como Vitamina C, ácido hialurônico, e diversos outros ácidos. No entanto, os cremes tem um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, eles não conseguem atingir nem repor em quantidades suficientes estas perdas nas camadas mais profundas da pele.

O método skinboosters utiliza um produto a base de ácido hialurônico de cadeia leve, que é aplicado na pele utilizando agulhas finas e curtas, causando um alisamento uniforme de rugas finas e hidratando de dentro para fora.  A aplicação é praticamente indolor pois a agulha é muito fina, são varias punturas injetando pequena quantidade, mas abrangendo toda a área afetada pelo ressecamento e pequenas rugas. O produto pode ser aplicado no pescoço, colo, rugas na lateral da boca e bochechas, além de regiões perioculares onde há a diminuição das olheiras e ruguinhas em pálpebras inferiores onde a toxina botulínica não consegue melhorar.

Recomenda-se 3 sessões mensais, e uma manutenção, semestral ou anual. Para saber o valor de cada sessão e os pontos onde o tratamento pode ser feito na sua pele procure um dermatologista e não perca a oportunidade de ficar com a pele cada dia mais bonita!